segunda-feira, 31 de agosto de 2009

1ª Prova Trofeu Norte Alentejano- 30/08/2009

Mais um ano, mais um grande trofeu no Norte do Alentejo!

Num dia quente demais , a minha partida foi dada por volta do meio-dia, estavam "so" cerca de 41º graus !


Foi das minhas melhores partidas, rapidamente me pus na frente da corrida juntamente com o actual campeão nacional João Leal !

Andamos metade da primeira volta juntos, até que ele foi embora, ficando isolado na liderança e eu isolado no 2º lugar, o calor apertava, mas tinha de ser sempre a fundo, pois eu era perseguido pelo 3 e 4º classificados que trabalhavam juntos para me apanhar !


Ao fim das 3 voltas, la consegui manter o 2º lugar apenas a 3min e 4 segundos do primeiro classificado, dando tudo para chegar mais a frente mas era "impossivel" mesmo, cheguei de rastos , o calor arrasou tudo e todos !

O percurso era engraçado , mas não era muito ao meu jeito , deveria ter sido mais tecnico ;)


As sensaçoes tão a ser optimas para as provas que se seguem deste trofeu, vamos ver o que acontece!


Algumas fotos :




Abraços e Bons treinos

Até dia 13 em Assumar/Monforte !

Fábio Torres

Powered By VBBIKES
Performed By - Filipe Loureiro Treinador NII

Sem comentários:

Enviar um comentário