segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Treino c/ Equipa de Estrada . 24/01/2010

Primeiro treino com a equipa de estrada em 2010, para começar bem foram quaze 100 klm de alcatrão, com varias mudanças de ritmo, e varias series de "meio-fundo" bem colados ao carro de apoio!

a equipa concentrou-se na sede do clube por volta das 8 da manha, e rapidamente saimos para o treino de cerca de 3h:15

os primeiros klm tava um pouco atrapalhado com o facto de andar em pelotão com quem nunca tinha andado, enfim novas experiencias do ciclismo!

ao fim de algum tempo ja tava perfeitamente integrado e entendia-me bastante bem com todos os meus companheiros nos "exercicios" que o treinador mandava ;)

Nas series de meio-fundo ( meio-fundo para quem nao sabe, é quando nos ciclistas andamos completamente colados ao para choques do carro de apoio, poupando energia porque nao se apanha quaze vento nenhum, e rola-se a velocidades loucas ! ) so me custou a primeira, confesso que tinha algum receio de cair por ou o carro travar ou outra coisa do genero, mas depois saia tudo muito naturalmente !

de volta á sede , com cerca de 96 klm certinhos, tinhamos um belo abastecimento a nossa espera para repor todas as energias ;)

De referir que este treino serviu ja de preparaçao para a prova que vamos disputar em ESPANHA ja no proximo dia 21 de Fevereiro !

Na proxima semana vou correr na primeira prova da taça XC Coruche, em S.Jose da Lamarosa, vai ser vir como um complemento de treino para ver como esta a correr a minha evolução e para ir ja estudando alguns adversarios do Nacional !

Fábio Torres

ACD/Milharado

Sem comentários:

Enviar um comentário