quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

17Janeiro- Primeira Maratona BTT 2010 - Lagoa do Calvo

Neste domingo desloquei-me com a minha equipa até a Lagoa do Calvo para realizar a primeira prova de BTT de 2010 , havia 70 e 40 klm, optei pelos 40 ;)

estava uma boa temperatura ,nao chovia , nem fazia muito muito frio, contudo ainda me ressentia da gripe que me afectou durante a semana

Na partida via-se algumas caras bem conhecidas, entre eles o Grande ex-ciclista Marco Chagas

Apos o sinal de partida rapidamente se formou um grupo muito restrito na frente , seguia o David Marques e o Pedro Ribeiro ambos do volta daPedra, e depois seguia eu com mais tres colegas ( VBBIKES Team a dominar eheh :P )

o David Marques( mais conhecido por Vidrinhos) rapidamente fugiu e se isolou na frente da corrida , nos iamos puxando á vez , até que um dos meus colegas, o Valadas Partiu a corrente, sendo obrigado a desistir ...

Ao fim de 10/15 klm, custava-me bastante a respirar devido a tosse que nao parava e a um pouco de febre que ainda tinha e nao aguentei o ritmo do grupo onde ia, as entradas e saidas de autenticos rios de agua eram bastante complicadas para mim, e segui no meu andamento, contudo ia em 5º da geral e 1º da minha distancia (40) klm

Fui metendo um passo forte, e os klm iam passando, até que ao klm 28 fiquem sem mudanças a frente e a " Talega" nao entrava nem por nada, o 2º/3º classificados aproximavam-se e quaze que me apanhavam, mas a cerca de 10 klm do fim, consegui resolver o problema das mudanças e foi sempre prego a fundo até a meta, sem antes haver uma grande confusao com as marcaçoes, parece que alguem que andava la de mota roubou placas e fitas, enfim manchou por completo o evento , contudo as classificaçoes foram justas nos 40 klm, consegui alcançar o objectivo principal que era vencer esta prova, e notar que a pre-epoca esta a correr bastante bem !

Proximo teste esta marcado para o primeiro treino a sério com a Equipa de Estrada ACD/Milharado, ja no domingo dia 24 ! ;)

Uma foto da prova :




Fábio Torres

Sponsor by --> VBBIKES BikeStore ! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário