domingo, 18 de outubro de 2009

CAMPEAO REGIONAL 2009

Foi Hoje a ultima prova do Campeonato Regional , desta vez em Palmela, num LINDO circuito a volta do castelo !

a partida foi dada por volta das 10 horas, e sentia-me bem , e confiante !arranquei bem e rapidamente me pus na frente da corrida, e durante as 4 voltas nao a larguei mais !

nas 3 primeiras tive a companhia do meu colega ruben, que de vez em quando la ajudava a puxar, mas na ultima volta ataquei com tudo no primeiro single-track ganhando cerca de 30/35 segundos , depois foi so gerir até ao final .

Venci a prova com o tempo de 1 hora e 1 minuto, com 30 segundos de vantagem para o 2º classificado, na classificaçao Geral de todas as categorias fiquei em 5, nada mau !

Tornei-me assim pela segunda vez consecutiva Campeão Regional =)

Queria mais uma vez agradecer a todos aquele que nunca deixaram de acreditar e sempre apoiaram, mesmo nos momentos piores , nao vou dizer nomes pois ainda me esquecia de alguem, quem foi sabe bem ! ;)

Segue-se agora 15 dias de descanso de Final de época, para depois dar inicio á PRÉ-Epoca para 2010, desta vez ja num novo escalão, JUNIORES ( agora é que vêm os empenos a serio eheh )

Mal tenha posto aqui fotos !

abraços e bons treinos !

Fábio Torres

Powered By VBBIKES BikeStore !


Algumas Fotos :










Sem comentários:

Enviar um comentário