segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Objectivo Cumprido . Ultima Prova NA- Gavião (10-10-2009)

Dia 10 de outubro foi a ultima prova deste grande campeonato, o trofeu "norte alentejano" 2009 !

um circuito muito diferente do de Aviz, menos tecnico e sem grande " piada " !

basicamente eram 3 klm a descer e outros 3 a subir , nada parecido com o verdadeiro cross-country olimpico =(

Corrida começou por volta das 15:30, arranquei bem e na primeira descida ia em 3º lugar , logo na roda do 1/2 classificados, a descida levantava muito pó mesmo, era praticamente impossivel ver os trilhos, desciamos um pouco á " sorte " !

ao chegar ao inicio da subida grande, passei para o comando da corrida, apos ter acelerado com tudo e nao te conseguido fugir dos adversarios, fui passado pelo campeão nacional ficando assim a puxar pelos meus colegas que seguiam em 3 e 4º !

no final da segunda volta as dores nas costas voltaram a aparecer e senti que tinha abusado demasiado durante estas duas primeiras voltas, pagando assim o esforço, ficando sem reacção para reagir aos ataques dos meus colegas , acabando assim num 4º lugar que me permitiu cumprir o objectivo ( ja que foi impossivel bater o campeão nacional ) ficar em 2 da geral e ser vice-campeão ;)

o 15º circuito Norte alentejano está feito, agora venha o 16º em 2010 ! ;)
Proxima prova - Dia 18 Outubro - Palmela . ultima prova do campeonato regional, tenho de vencer para ser Campeão regional, é o GRANDE Objectivo da época ;)

Até la bons treinos !





mais fotos em :

Powered By VBBIKES BikeStore !

Sem comentários:

Enviar um comentário