quinta-feira, 1 de outubro de 2009

3ª Prova Troféu Norte Alentejano - NISA 26/09/2009

No passado dia 26 de setembro la se realizou a 3ª prova das 5 que constituem este Grande Trofeu !

Na chegada a Nisa andamos um bocado perdidos, a organizaçao deste evento nao foi a melhor, assim como a marcação da pista !

Uma Pista com um inicio rapido e tecnico demais, o que originou algumas quedas, depois aquela zona das escadas em madeira impossiveis de fazer montado, podiam ter escolhido um trilho melhor para o inicio da prova!

a partida da promoção foi dada por volta das 14:30 , e as duas voltas rapidamente foram completadas pelos primeiros !

Outro excelentes resultados por parte dos meus colegas :

José Castelo- 3º lugar promoção Veteranos B ( se não fosse o problema na corrente na descida para a meta era 2º sem hipoteses ! )

Mario Vieira - 9 lugar em Elites promoção, mesmo com uma queda muito feia e um furo na roda de tras !
Paulo Torres- com um excelente 9º lugar para quem mal treina e foi das primeiras provas de cross foi excelente !

e Claro, como nao podia deixar de ser , o homem dos passeiozinhos , que nem treina, sacou um 13º lugar muito bom, o amigo Vitor Vitorino tá claro ! eheh

A minha partida foi dada por volta das 16:30, muito calor, e logo de inicio após um mau arranque vi que havia qualquer coisa que nao estava bem ! apos descer a escadaria de madeira com a bicicleta as costas, seguia para aí em 7/8º lugar, na zona de estrada dei tudo, passando alguns adversarios chegando a primeira subida na roda do campeão nacional, continuamos a passar pessoal até chegar ao comando da corrida, no inicio da subida de 2 klm senti que ja tinha pedalado muito para além do meu limite, sentia a vista desfocada do esforço, até que ao fim de 1 klm de subida simplesmente "parti", fui-me abaixo completamente, perdendo assim os primeiros 4 lugares , tendo ficado em 5º lugar, ainda faltavam duas voltas e eu sentia-me muito em baixo, desde desse momento até ao final foi sofrimento puro !

Pessoal dizia para eu encostar, mas simplesmente Desistir nao faz parte do meu vocabulario de prova eheh ;)

Fui pedalando para completar as 3 voltas , acabando em 5º lugar , com uma hora de prova, a 6 minutos do primeiro lugar .

sábado dia 3 é ja dia de outra prova deste Trofeu, desta vez em AVIZ , uma VERDADEIRA Pista de Cross !

Espero que me sinta melhor fisicamente , pois tenho de voltar ao 2º lugar da geral !






Mais fotos em : http://picasaweb.google.com/BrunoMNCosta94/NorteAlentejanoNisa260909#


Abraços e Bons treinos !

Fábio Torres

Powered By VBIKES BikeStore !
PerformedBy : Filipe Loureiro Treiandor NII

1 comentário: