domingo, 18 de outubro de 2009

Um Agradecimento muito especial !

Todas as pessoas que me apoiaram sempre fui dizendo obrigado , foram todos muito importantes nas minhas vitorias, mas estas duas pessoaa têm um lugar especial !

Amigo Vitor Guerreiro, dono da Loja VBBIKES em Vale de Barrios/Palmela, o meu Patrocinador! e o "meu" Mecanico , O Mr.Bike Trial --> Nuno Cardoso !

é impossivel agradecer o que fizeram por mim nesta epoca, desde de ter dado uma bicicleta que me permitiu excelentes resultados , dos materiais que me ofereceram , das provas que me levaram e sobre tudo por NUNCA terem deixado de acreditar em mim e terem sempre apoiado . mesmo quando os resultados nao foram os melhores ! Amigo Vitor, sem a tua "tactica" hoje teria sido impossivel eheh ;)

A estas duas excelente pessoas mais uma vez o meu OBRIGADO ! ;)

Felizmente vou poder continuar a contar com o apoio desta maravilhosa loja na epóca de 2010, agora ja com equipa criada, espero tirar bons resultados de forma a retribuir tudo o que fazem e fizeram por mim ! ;)

No final de Novembro ja devo ter a bicicleta nova pronta para andar, depois venho aqui deixar uma foto e todos os seus detalhes ! =)

Abraços e boas pedaladas !

Fábio Torres

Patrocinado pela melhor loja do mundo -> VBBIKES tá claro ! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário